sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que venha o verde esmeralda...

Confesso... sempre fui reticente quanto ao verde esmeralda... achava demais... tanto. que a tempos atrás coloquei um vestido nessa cor (lindoooo!) da Calvin Klein aqui no blog que eu nunca havia usado :(
Porém, percebo que cada vez mais me apaixono pela cor...
como faço um estilo mais clássico (ai, como eu sou bandida!), procuro combiná-lo cores como o nude e o azul!
Neste verão, ele vai bombar - seja no visual noite ou no dia a dia! ;)
na Revista Estilo de novembro, inclusive, dá para visualizar uma materia (sobre a tendência da cor) on-line... adoro!!! http://revistaestilo.abril.com.br/revista/novembro-2011/index.shtml?ctd=1
#ficaadica 

P.S ahhhh sabe o meu vestido Calvin Klein? voltou para mim... \o/ uhuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou desta peça, deixe seu e-mail e CEP (ou encaminhe email para ecgcrio@gmail.com). Entraremos em contato assim que possível! Thanks :)